Funcionários da barreira reclamam de atraso nos salários e fazem manifestação em Madre de Deus

Funcionários que trabalham na barreira sanitária fizeram uma manifestação num trecho da BA-523, em Madre de Deus, na manhã desta terça-feira (8). A estrada foi fechada pelos trabalhadores, impedindo o acesso ao município, o que acabou provocando um longo engarrafamento.

De acordo com os funcionários, a manifestação foi feita por causa do atraso nos salários. Além disso, os trabalhadores disseram que a empresa não está cumprindo com direitos trabalhistas.

Eles também reclamam que não receberam a rescisão da antiga empresa que prestava serviço ao município. Os colaboradores reclamam que não entendem como uma cidade rica passa por tantos problemas financeiros.

Um prestador de serviço disse que o prefeito Jailton Santana chegou na barreira sanitária revoltado, retirando a cancela utilizada para obstruir a via. Ele acrescenta que o gestor chegou xingando e afirmando que não poderiam fechar a estrada. Os funcionários contaram que ainda não receberam os pagamentos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

About madresemmedia 2572 Articles
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*