Prefeitura assina convênio para implantação de posto do INSS em Madre de Deus

A Prefeitura de Madre assinou um convênio com INSS para implantação de um posto de atendimento no município. A população vai contar com atendimentos presenciais na cidade. No posto que será implantado o cidadão poderá dar entrada na solicitação de aposentadoria e no benefício assistencial. Ontem (23) o prefeito da cidade, Jailton Santana (PTB), participou, em seu gabinete, de uma reunião com representantes do INSS.

No posto os cidadãos poderão acompanhar suas solicitações junto ao INSS e também poderão fazer consultas, como de tempo de contribuição e de pedidos de benefícios, por exemplo. No local também será viabilizado dar entrada nos pedidos de perícias.

“Os serviços que estão disponíveis nas plataformas digitais do INSS e nas agências estarão à disposição da população da cidade”, afirma Lilian Silva Aragão, chefe do Serviço de Atendimento do INSS, da Gerência Salvador/Ba.

Hoje (23) ela participou de uma reunião que teve como objetivo a implantação do posto do INSS em Madre de Deus com a presença do prefeito da cidade, Jailton Santana (PTB); secretário de Desenvolvimento Social, Robemácio Cerqueira; e Alice Pinto, representante do Comitê Gestor da Rede Conveniada INSS/ACT.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*