Marden questiona se o serviço prestado de Jailton ao município é “tomar café nas casas das pessoas?”

O vereador Marden Lessa (PSB) ironizou as críticas ao pré-candidato Dailton Filho (PSB) e desafiou o prefeito interino Jailton Polícia (PTB), pedindo que compare a atuação dos três agentes políticos no Legislativo.

“Qual o serviço prestado que Jailton tem ao município de Madre de Deus? tomar café na casa das pessoas?”, disse o parlamentar que arrancou risos e aplausos da galeria.

Marden afirma que só vai na casa das pessoas quando é convidado, mas não força a barra e não se convida e dispara: “Eu não bato laje de fachada pra querer me aparecer”.

Ele questiona porque o prefeito não faz um projeto paras moradia popular na cidade.

“O prefeito que bate laje é o prefeito que constrói casa. Porque não quer fazer moradia pro povo?”, disse.

O vereador destacou para o secretário de governo Anderson Andrade (PTB) que as empresas Madre Mais e Matrix já levaram mais de R$ 60 milhões dessa cidade.

“Essa é uma das empresas que vossa senhoria denunciou, que o seu grupo denunciou e hoje está aí na mamata como vossa senhoria dizia muito bem”, disse.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*