Vereador Zé Lambão acusado de espancar a filha é preso por porte ilegal de arma em

O presidente da Câmara Municipal de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho (PSD), conhecido como Zé Lambão, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (16) após a Polícia Civil deflagrar o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra ele.

Segundo a polícia, ele é investigado por violência doméstica contra a própria filha. No imóvel do vereador, a polícia encontrou armas e munições sem registro.

Através das redes sócias, Rafaella de Carvalho de 18 anos, contou que o pai já foi preso em 2016 suspeito de matar um homem que havia cobrado uma promessa de campanha dele. Um mês depois, José acabou sendo solto e, desde então, responde ao processo em liberdade. “Ele é um assassino”, acusa.

“Ele fez isso a vida inteira com minha mãe, e eu decidi não me calar: não deixar ele fazer o que fez comigo e fez com outras pessoas”, acrescentou.

Rafaella  disse ter sido agredida no domingo passado pelo pai. Por meio de redes sociais, ela mostrou marcas de agressões por todo corpo. Nos vídeos, a jovem disse que estava com o político quando ele começou a questioná-la sobre a faculdade. Em um determinado momento da conversa, ao se desestabilizar emocionalmente e começar a chorar, ao ouvir que “não iria conseguir terminar a graduação”, ela levou vários socos do pai causando ferimentos no rosto, pescoço e braços.

O vereador foi encaminhado para o exame de corpo de delito e ficará à disposição da Justiça Criminal de Campo Formoso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*