Com 12 novos casos em 24h, Madre de Deus chega a 324 infectados e 6 mortes por coronavírus

Nas últimas 24 horas, subiram para 324 casos confirmados e 233 pacientes já se recuperaram da Covid – 19 em Madre de Deus. A informação foi divulgada na noite desta terça-feira (14), pela Prefeitura através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica.

De acordo com o boletim, dos 662 casos que já foram notificados no município, desde o início da pandemia, 135 estão em isolamento domiciliar e 4 estão internados.

O novo boletim aponta ainda que Madre de Deus tem 14 casos suspeitos de Covid-19 e 85 são considerados ativos.

A recomendação continua sendo para evitar aglomeração de pessoas. Só saiam em casos de extrema necessidade e fazendo uso da máscara, lavar as mãos com agua e sabão e higienizar com álcool em gel.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*