Caminhão fica atolado em estrada de terra no bairro da Quitéria Velha; moradores se queixam dos transtornos

As chuvas dos últimos dias deixaram mais evidentes os problemas das ruas sem asfalto e cheias de lama no bairro da Quitéria velha. Na manhã desta quinta-feira (16), moradores registraram um Caminhão Baú que abastece uma distribuidora de água e gás no bairro, atolado em uma rua tomada pela lama. Para ser retirado, o veículo precisou ser puxado por uma Retroescavadeira da empresa.

Apesar de iniciada a tão sonhada obra de pavimentação, a população se queixa que a Embasa e a empresa responsável pela obra no bairro, não estão realizando o serviço de forma adequada, com isso, os problemas só aumentam na localidade.

Quando chove, além da lama e de buracos que surgem, os serviços são deixados por dias sem conclusão, provocando diversos transtornos para população que vive no bairro.

Segundo um morado que prefere ficar anônimo, a obra já dura cerca de 8 meses e quando chove o bairro simplesmente para por conta da lama.

As ruas estão intransitáveis e colocam em risco a saúde dos moradores. A aposentada Maria José, de 52 anos, moradora do bairro há 17 anos, caiu em um buraco cavado pela empresa. “Quase quebrou minha perna, sentir muitas dores”, contou.

“Nos moradores estamos impossibilitados de sair de casa, até mesmo de carro. Além desse caminhão, vários outros carros já atolaram aqui. Esse caminhão mesmo, só hoje, atolou duas vezes, “conta. O homem disse ainda que a Embasa não termina o serviço em uma rua e começa a fazer buracos em outra, a situação acaba gerando ainda mais problemas para os moradores, que precisam conviver com a lama. “Estamos prestes a fazer uma paralisação pra ver o que se resolve”, reclamou o rapaz.

Leia também : Moradores da Quitéria velha reclamam de transtornos causados por obras inacabadas da Embasa

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*