Madre de Deus registra 06 mortes e 255 casos confirmados do novo coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica confirmou mais duas mortes causada pela Covid-19 em Madre de Deus. As informações foram divulgas no boletim diário da prefeitura, nesta terça-feira (7). Com isso, os óbitos confirmados pela doença aumentaram para 06 desde o início da pandemia.

De acordo com a prefeitura, esses dois últimos óbitos, tratam-se de casos que estavam em investigação. Um desses pacientes tinha 74 anos, não estava em internamento, e veio a óbito dia 03 de julho. Ainda conforme a prefeitura, o outro paciente tinha 75 anos, estava em internamento aguardando regulação e não resistiu e veio a óbito no dia 06 de julho. Ambos resultados deram positivo para covid-19.

O informe apontou ainda que em 24h, a cidade confirmou 7 novos casos do novo coronavírus. Na segunda-feira (6) eram 248 confirmações da doença; nesta terça o número subiu para 255. Desde o início da pandemia 541 casos já foram notificados, 267 descartados. Desse total, 157 já estão curados e 92 casos são considerados ativos, em tratamento.

O boletim ainda apresenta 19 casos aguardando resultados, 102 em monitoramento domiciliar, e 05 em internamento hospitalar.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*