Presidente municipal do PTB, Anderson Andrade assume secretaria de governo

O Presidente municipal do PTB, Anderson Andrade, assumiu a Secretaria Municipal de Governo, em Madre de Deus nesta terça-feira (7). O cargo estava sendo ocupado por Marinalva Santos, irmã do presidente da Câmara Municipal, Paulinho de Nalva (Republicanos). Ela deixou o cargo após a confirmação de que o prefeito Jailton Polícia (PTB) será candidato a reeleição.

O novo secretário disse a Madre Sem Média que encara como um grande desafio.

“Acredito que apesar do momento difícil que o município está passando por conta do Covid-19, meu foco principal é ajudar a Gestão do Prefeito Jailton Santana, temos que pensar primeiro no povo, a política será sempre segundo plano neste momento”, disse Anderson.

Ele destacou a ex-secretária Nalva como uma amiga que assumiu o cargo em um momento complicado e que não houve nenhuma transição para ela assumir a pasta e ainda assim não se curvou e deu sua contribuição.

“Infelizmente o momento político não favoreceu na continuidade de seu trabalho, mas ela sempre será uma pessoa muito querida para todos nós”, afirma.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*