Em troca de apoio a Jailton, DEM vai indicar um nome para secretaria de Desenvolvimento Econômico

O Diretório Municipal do Partido Democratas (DEM) declarou apoio ao prefeito de Madre de Deus, Jailton Polícia (PTB) neste domingo (28).

Em nota, o partido confirma a aliança com o governo. Em troca do apoio a Jailton, o DEM vai indicar um nome para assumir Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que estava sendo comandada pela Advogada e filha do vereador Juscelino Silva, Thais Ramos.

Jailton ainda não se posicionou oficialmente sobre a disputa pelo Executivo, mas a declaração de um dos representantes do DEM, veiculadas na noite de domingo, antecipa que o acordo visa a eleição.

A tímida pré-candidatura a prefeito de Ivanilson Beserra, foi ampliada nos últimos dias com vídeos compartilhados nas redes sociais. Apesar de ter afirmado no passado que não seria candidato a cargo político e depois informar que não iria recuar. O apoio do DEM a Jailton, modifica a conjuntura política e quebra o discurso do pré-candidato do partido para encabeçar a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*