Nilton é chamado de “cara de pau” e “mentiroso” após afirmar que destinou emendas para Madre de Deus

O deputado estadual Nilton Bastos (PP) recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais depois que declarou durante uma entrevista na MIX FM que destinou emendas para realização de diversas obras em Madre de Deus.

O deputado chegou a mencionar serviços que não foram concluídos e outros que já foram entregues a população antes dele assumir a cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia. A exemplo do bairro da Quitéria, que a prefeitura ainda não terminou a primeira etapa e a obra realizada pelo governo do estado na BA-523. Na época Nilton era Secretário Municipal de Governo de Madre de Deus.

“Foi uma luta nossa ainda enquanto secretário do município de Madre de Deus, junto com o secretário de obras, Marcos Cavalcante. Nós conseguimos levar essa obra tão importante e acabou com um problema que levava décadas”, disse.
Ele destaca que vai apoiar o prefeito Jailton Polícia (PTB) se concorrer a reeleição.

Não demorou muito para aparecer várias mensagens de desaprovação e críticas ao deputado.
Nos comentários, numa rede social, um internauta disse que o deputado era “cara de pau”, depois afirmou que o deputado retirou a candidatura de Nita de Brito (PP) chamada no post de “caçada”.

“Mostre aí deputado a emenda e o repasse de recurso por alguma emenda parlamentar sua para o município, quer enganar quem?”, questionou.

Um internauta afirmou que Nilton lembrou do Aniversário da cidade de Cícero Dantas, mas não lembro de Madre de Deus. “O amor por Madre é R$ Real”, escreveu.

“Será que esse cara vai voltar aqui nas próximas eleições para garimpar os nossos votos para se eleger ou vamos dá a resposta esse moleque?”, diz o comentário de outro internauta.

“Esse cara é um palhaço”, critica outro. O vereador Juscelino Silva (SD) também chamou Nilton de “cara de pau” e afirmou que o deputado foi pra rádio dizer “asneiras” com o objetivo de causar “intrigas e desunião”.

“Não queremos a banda podre de Jeferson Andrade de volta, não cause discórdia no grupo pois o povo de Madre de Deus acordou”, declarou Juscelino na internet.

Marden Lessa (PSB) criticou o deputado  no Facebook. Em uma postagem, Lessa disse que Nilton é “mentiroso” e afirmou que as obras citadas pelo deputado foram feitas pelo governador Rui Costa. Em outra postagem, Marden chama o deputado de “traidor” que quer “semear a discórdia”.

Ouça o áudio da entrevista:

Leia também: Marden crítica Nilton e diz que empresa que administrava hospital deu calote no povo da cidade

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*