Marden crítica Nilton e diz que empresa que administrava hospital deu calote no povo da cidade

O vereador Marden Lessa (PSB) reconheceu na sessão desta terça-feira (16) que errou, pedindo votos para o deputado Nilton Bastos (PP) na última eleição. Segundo o parlamentar, o deputado não se deu ao trabalho nem de fazer um card parabenizando Madre de Deus pelos 31 anos de emancipação política.

“O deputado esqueceu Madre de Deus rapidamente, ou talvez esteja se articulando para voltar na calada da noite, mas não vai conseguir. Então é esse o tipo que desembarca em nossa cidade”, disse.

O vereador pede desculpas para população por ter pedido votos para o político e o classifica como “deputado baratino”.

De acordo com Marden, Nilton não se coloca a disposição do município e não fez uma intervenção de emendas para cidade neste período de pandemia.

Ele afirma que tem visto é o deputado tentando se articular para voltar a cidade na calada da noite, fingindo briga com Jefersorn Andrade (PP).

“Estão mais juntos do que nunca. Só a gora a briga é pra saber quem vai capitanear esses órfãos que ficaram por lá. Porque muitos, já se renderam ou querem se render ao prefeito Jailton Polícia”, disse.

Marden afirma que o forasteiro Fábio Lima é do esquema de Niltinho e antecipa que vai “afundo” contra o Instituto de Gestão Saúde e Tecnologia (IGST).

“É mais um calote no povo de Madre de Deus e eu anunciei aqui nesta Casa, FGST dos filhos de Madre de Deus que não vai receber”, disse.

Ouça o áudio na integra:

Credito do foto: @Madre sem Média

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*