Além de Queiroz, operação da PF mirou também advogado de confiança de Bolsonaro

Além da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor, segurança e motorista da Família Bolsonaro, a operação da Polícia Federal (PF) desta quinta-feira (18) também teve como alvo o advogado Luis Gustavo Botto Maia. Foram feitas buscas e apreensões na casa dele e também no escritório.

Conforme aapuração de Lauro Jardim, Botto Maia é um advogado de absoluta confiança do presiente Jair Bolsonaro e do filho Flávio Bolsonaro. O jornalista traz informações de que Botto trabalhou na área jurídica do PSL, antigo partido do presidente, durante a campanha de 2018 e também atuou na prestação de contas da campanha do filho do presidente.

Ainda conforme publicação de Lauro Jardim no jornal O Globo, Botto chegou a receber no início de 2019 uma procuração de Flávio Bolsonaro para ser o seu representante legal junto ao MP do Rio para, em seu nome, acompanhar a investigação do caso da rachadinha.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*