Em 24h, Madre de Deus confirma três novos casos e uma morte pela Covid-19

33 pacientes já foram curadas e 37 estão ativos no município.

A prefeitura de Madre de Deus, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, confirmou mais uma morte por coronavírus e três novos casos da doença no município. A vítima é um homem de 56 anos, que estava internado em uma unidade de saúde fora do município.

Agora, Madre de Deus já atinge 70 pessoas infectadas, dois internados e duas mortes em decorrência da Covid-19.
O boletim desta terça-feira (9), registrou ainda que 69 pacientes estão em monitoramento domiciliar, o número de curados também subiu para 33. O boletim informa ainda que ao todo são 156 casos notificados e 74 descartados.

De acordo com os dados de infectados por bairro, o Centro da cidade concentra a maior parte dos pacientes diagnosticadas com a covid-19, com um total de (50) casos. Apicum (5), Nova Madre de Deus (5) e Suape (5). Cururupeba (2), Cação (2) e Quitéria Velha (1).

A prefeitura também reforça o uso obrigatório de máscaras em todos os espaços públicos e comércios. O boletim epidemiológico é atualizado diariamente, de acordo com as normas de Vigilância Epidemiológica.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*