Mulher é presa após ser flagrada com 35 trouxas de cocaína na bolsa em Madre de Deus

Uma mulher de 32 anos natural de Guarulhos (SP), foi presa após ser flagrada com 35 trouxas de cocaína quando caminhava pela Avenida Milton Bahia Ribeiro no Centro de Madre de Deus.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na 17ªDT, o flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (10) por Policiais Militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar.

De acordo com a PM, a mulher identificada pelas iniciais T.S, teve uma atitude suspeita quando notou a presença dos policias que faziam rondas pela localidade nas proximidades da Rua Alameda Rosa. Na revista, os agentes descobriram que ela estava carregando drogas escondidas na bolsa que usava.

Ainda de acordo com a polícia, além das drogas, foi encontrado com a mulher uma touca preta do tipo brucutu, na bolsa também estavam sacos plásticos usados para embalar drogas, um celular e R$:200 em espécie.

A mulher foi encaminhada e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente, para os procedimentos legais.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*