Diretor da Rádio, Sérgio Aguiar morre de Covid-19 em Salvador

Morreu nesta terça-feira (9) de Covid-19, em Salvador, o diretor da Rádio Madre FM, Sérgio Aguiar, aos 56 anos.

Ele estava internado há cerca de 3 semanas no Hospital Espanhol após ser infectado pelo novo coronavírus. Aguiar, participava de um programa da rádio e dirigia a emissora há quase 20 anos. A Prefeitura de Madre de Deus e a Câmara Municipal postaram homenagens nas redes sociais após a morte de Sérgio.

“Presta as sinceras condolências aos familiares e amigos pela enorme perda. Que a partida dele proporcione a paz eterna, e aos seus familiares cabe o conforto dos amigos”, escreveu o Legislativo na página do Facebook.

“Neste momento de dor, nos solidarizarmos com seus familiares, ratificando nosso voto pesar pela grande”, publicou a prefeitura.

Amigos e familiares, também lamentaram a perda de Sérgio. Ele deixa mulher e filha

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*