Duas mulheres são presas após serem flagradas com cocaína em Madre de Deus

Foto PM/BA.

Policiais Militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam na noite deste domingo (7), duas mulheres, suspeita de tráfico de drogas. Na casa delas, na Rua das Palmeiras, os policiais apreenderam mais de 20g de cocaína que estava escondida dentro de uma bolsa em um dos cômodos da casa.

A dupla negou que a droga pertencia elas. Segundo a polícia, as mulheres informaram que os entorpecentes pertenciam a uma outra mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em rondas quando avistaram um veículo em atitude suspeita parado na porta da residência, e ao perceber que iria ser abordado o condutor apreendeu fuga.

No local, os policiais encontraram as suspeitas de iniciais K.P. de J. G e L. C. R. T, ao serem questionadas sobre o veículo que evadiu, elas informaram que não conhecia e pediram para os policiais entrarem na residência para constar que não havia ilícitos.

Após revista na residência, além das 20g de cocaína, os policias também encontraram dentro da bolsa mais 5 pacotes pequenos da mesma substância, sacos plásticos usados para embalar drogas, um celular e R$:100 em espécie.

As duas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para autuação em flagrante delito por tráfico de drogas.

 

Ocorrência na sexta-feira (5)

 Na ultima sexta-feira (5) policiais  da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar efetuaram a prisão de um casal por tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro do Cação, por volta das 16h.

Segundo a PM, o casal  estavam em posse de um saco transparente preenchido com farinha e dois papelotes de cocaína. Interpelado sobre a origem do material, a polícia chegou aos suspeitos T.S e F.A.L.S.S, com eles os agentes encontraram mais quatro papelotes e uma quantidade maior de substância aparentando ser cocaína.

O material e todos os suspeitos foram levados para a 17ª Delegacia de Madre de Deus.

Foto PM/BA

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*