Mais três casos de Covid-19 são confirmados em Madre de Deus

A Prefeitura de Madre de Deus confirmou mais três casos de Covid-19 na noite deste sábado (6). De acordo com o boletim divulgado, os pacientes testados positivos moram no Centro da cidade onde concentra a maior parte das pessoas diagnosticadas com a covid-19, um total de 45 casos.

Ainda de acordo com o boletim,  os pacientes que testaram positivo também moraram no bairro do  Apicum (5), Nova Madre de Deus (5), Suape (5), Cururupeba (2), Cação (2) e Quitéria Velha (1).

Agora, Madre de Deus contabiliza 65 casos confirmados de coronavírus, 22 estão curados, 95 em isolamento domiciliar, 3 internados e um óbito foi registrado no município por causa da doença.

Veja na tabela abaixo o número de infectados por bairro. Fique em casa. Se precisar sair, use máscara e evite aglomerações.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*