Nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Madre de Deus é empossada

Foto de divulgação Sindimadre

Seguindo os protocolos de recomendações da OMS e do Ministério da Saúde devido ao surto mundial de coronavírus, a nova diretoria que conduzirá o SINDIMADRE (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Madre de Deus) pelos próximos quatro anos foi empossada, numa cerimônia realizada na sede do Sindicato na manhã desta segunda-feira (1º).

A única chapa inscrita foi a “SERVIDOR EM PRIMEIRO LUGAR” encabeçada por Amilton Pereira. A reeleição foi por aclamação.

O presidente reeleito e os demais membros do Conselho Fiscal, Suplentes e Delegados assinaram a ata de posse, e representarão o funcionalismo público municipal até 2024.

Pereira agradeceu a presença de todos e renovou as promessas de continuar lutando por melhorias salariais dos servidores e pela saúde mesmo durante à pandemia.

A assessoria jurídica do SINDIMADRE, Saul Quadros Advogados Associados, também esteve presente, representada pelo Dr. Luís Marcos da Silva.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2426 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*