Prefeitura confirma primeira morte por Covid-19 em Madre de Deus

A Prefeitura de Madre de Deus confirmou neste sábado a primeira morte por coronavírus. A vítima é uma mulher de 43 anos, que segundo a administração foi transferida do Hospital Municipal para uma unidade de Salvador, com um quadro clínico de insuficiência cardíaca e doença renal crônica.

A prefeitura informa ainda que não há confirmação se o contágio ocorreu em Madre de Deus ou no hospital da capital baiana, onde a vítima estava internada. De acordo com a gestão, no dia 15 de abril, a mulher deu entrada Hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, quatro dias depois, foi transferida para um hospital em Salvador.

Segundo boletim da prefeitura, 32 casos foram confirmados, 89 notificados, mas 52 foram descartados, 5 pessoas esperam resultado de exame, 76 estão sendo monitorados em casa. Uma pessoa continua internada, e 11 pacientes tiveram recuperação clínica.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*