Sobe para 31 o número de casos confirmados de coronavírus em Madre de Deus; 11 estão recuperados

O boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Madre de Deus, apontou que até as 21h40 desta sexta-feira, 29 de maio, 31 pessoas foram testaram positivo para Covid-19 no município.

Segundo boletim da prefeitura, 89 casos foram notificados, mas 52 foram descartados, 6 pessoas esperam resultado de exame, 76 estão sendo monitorados em casa. Duas pessoas continuam internadas, e 11 pacientes tiveram recuperação clínica.

Cuidados
Para evitar a proliferação do vírus, o Ministério da Saúde recomenda medidas básicas de higiene, como lavar as mãos com água e sabão, utilizar lenço descartável para higiene nasal, cobrir o nariz e a boca com um lenço de papel quando espirrar ou tossir e jogá-lo no lixo. Evitar tocar olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*