Prefeito Jailton entrega viatura e kits de proteção à Covid-19 para Polícia Militar de Madre de Deus

Nesta sexta-feira (22), O prefeito Jailton Polícia entregou uma viatura, produtos e equipamentos de proteção contra o Covid-19 para Polícia Militar da 10ª CIPM de Madre de Deus.
De acordo com a prefeitura, a viatura modelo pick up/S10, está sendo disponibilizada por meio de um convênio entre a Prefeitura de Madre de Deus e a Polícia Militar da Bahia.

“Sabemos da importância desses profissionais para a garantia da ordem, então nada mais justo do que dar melhores condições de trabalho para que eles possam cuidar da segurança da nossa cidade com mais conforto também”, afirmou o prefeito Jailton.

Os kits contendo álcool em gel, álcool etílico, luvas e máscaras também foram entregues aos agentes de segurança da 17ª Delegacia da Polícia Civil, em Madre de Deus.

O ato também contou com a participação do secretário Municipal de Segurança Cidadã, Nilton da Silva Dias, da vereadora Jodiane (PTB) e dos vereadores Val Peças (PSB), Kikito Tourinho, Juscelino e Pastor Melk.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*