Marden critica Nilton e diz que se Guibson mudar de partido vai denunciar: “É crime eleitoral”

Na sessão desta terça-feira (19) o vereador Marden Lessa (PSB) disse que Deputado Nilton Bastos (PP) operou todas as obras do município no primeiro mandato do então prefeito Jeferson Andrade (PP). O edil conta que uma empresa faturou R$ 50 milhões na cidade o deputado teve participação “em um monte de coisas”.

“A creche inclusive, vossas excelências sabem do que eu estou falando, foi dado cargos a empresários pra abrir da licitação e a licitação ficar pra quem eles queriam que ganhou em terceiro ou em quarto lugar. E eu vou denunciar aqui”, disse.

O edil também disse que o filho da vereadora Cláudia Coque, o pré-candidato a vereador Guibson Copque está filiado PP, e se for para o DEM para disputar a eleição vai denunciar o crime eleitoral.

Qualquer outro que queira mudar de partido neste período. A lei findou dia 28, o que fizer além disso, é crime eleitoral! E eu vou denunciar: vestiram a camisa, levantem a bandeira, não largue o barco não, fiquem aí com Nita. Não era a época das flores? Fiquem aí”, afirma.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*