Homem apontado como líder do tráfico em Madre de Deus morre durante ação policial

Um homem apontado pela polícia como líder de tráfico de drogas em Madre de Deus e Região Metropolitana de Salvador, morreu após trocar tiros com a policiais militares durante uma operação ocorrida nesta segunda-feira (18) em Ilhéus.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da Cipe Cacaueira localizaram o criminoso através de informações do Draco, do COOPM, CPE, 17ª DT e 60ª CIPM.

Ainda segundo a SSP, o rapaz de 29 anos também é acusado de pelo menos oito assassinatos de rivais e usuários de drogas entre 2012 e 2018. Ele foi preso em maio de 2019, mas foi colocado em liberdade provisória no mês de dezembro, mas continuava ordenando a venda de entorpecentes, roubos, entre outros delitos, segundo investigado da Polícia Civil.

Segundo a SSP-BA, ele foi localizado no distrito de Vila Juerana, patrulhas da Cipe Cacaueira foram até a região e ao tentar fugir o acusado reagiu atirando e houve confronto.

No confronto, ele terminou sendo atingido, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu. No local foram encontrados um revólver calibre 38, munições, tabletes de maconha e celulares. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Ilhéus.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*