Melk recebe enxurrada de críticas nas redes sociais após pedir substituição de André

O vereador Pastor Melk (SD) recebeu uma enxurrada de críticas de internautas de Madre de Deus após pedir a substituição do gerente da empresa de Limpeza Urbana do município André da Limpeza. O vereador justificou o pedido ao prefeito Jailton Polícia (SD), destacando que ao fazer um café da manhã na empresa, André contrariou a Organização Mundial de Saúde (OMS).

Melk afirmou quem “não junta espalha”, e quem “não é amigo, é inimigo”, as declarações causaram polêmica.

“A gestão precisa também tomar providências: mandar substituir, e mandar ir pra Candeias, pra Salvador, seja lá pra onde for”, disse.

O tom das declarações de Melk na Câmara na terça-feira (19), revoltou muitos internautas que fizeram duras críticas ao parlamentar em sinal de apoio a André.

“Que pastor vá orar e pedir a Deus pra [nos] livrar dessa pandemia o cara e gente boa”, disse o internauta.

Outra fez um alerta: “Cuidado pastor para o povo não te mandar embora.”

“Como é que pode um forasteiro pedindo pra tirar um da terra só se ver isso em Madre de Deus por isso que o que tá acontecendo em nossa cidade os de fora é mais valorizado do que o dá terra fora pastor Melk”, escreveu.

As críticas não param por aí, e não faltaram ironias como ‘volta para Ilhéus’ e questionamentos relacionados posicionamento do religioso Pastor.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*