Sobe para 4 o número de casos confirmados de coronavírus em Madre de Deus

O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Madre de Deus, neste sábado (9), confirma mais 3 casos de pessoas contaminadas por Coronavírus, no total são 4 casos no município. Os dados não especificam a idade ou sexo dos pacientes que contraíram a infecção por COVID-19.
Em Madre de Deus, até o momento, são 31 casos notificados, três pessoas estão em análise e 23 foram descartados.
O primeiro caso no município foi confirmado no dia 5. Segundo a prefeitura, o paciente é morador da cidade, porém a contaminação ocorreu em Salvador, onde o paciente está há mais 30 dias e não voltou depois da contaminação. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de saúde, Markus Santil.

O prefeito Jailton Polícia reforçou o pedido de isolamento social em uma publicação feita no seu perfil pessoal no Facebook.
“Com a mesma transparência que fui informado pela minha equipe, eu peço encarecidamente as pessoas da comunidade que obedeçam às medidas, usem máscaras, evitem aglomerações, façam a higiene das mãos e objetos e, se possível, fiquem em casa.
Vamos juntos vencer essa batalha. Essa luta é por todos nós,” alertou.

Evitar a disseminação da Covid-19, depende diretamente do comportamento individual de todos os cidadãos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2480 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*