Duas pessoas foram mortas em menos de 2 horas em São Francisco do Conde

Duas pessoas foram assassinadas a tiros em menos de duas horas neste sábado (9), em São Francisco do Conde. Os casos estão sendo investigados pela 21ª Delegacia Territorial. Nenhum suspeito foi apresentado até o momento.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 17h na Rua Antônio Santana Portugal, no bairro Nova São Francisco. Valtenei Bulcão Costa, de 35 anos, foi morto com vários tiros, efetuados por dois homens que já chegaram atirando.

Já o segundo assassinato aconteceu por volta das 20h30 na estrada de Campinas, Condomínio Residencial São Francisco, no bairro do Gurugê. A vítima foi um adolescente de 16 anos, que também foi assassinada com disparos de arma de fogo.

A autoria e motivação ainda não foram esclarecidas. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil de São Francisco do Conde.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*