Roberto Short retorna à direção geral do Hospital de Madre de Deus

O Instituto de Gestão Saúde e Tecnologia (IGST) recontratou Roberto Short para assumir o cargo de Diretor Geral do Hospital Municipal Doutor Eduardo Ribeiro Bahiana. Ele foi demitido pela empresa, no ano passado e voltou a pedido do prefeito Jailton Polícia, segundo relato do vereador Val Peças durante a sessão de terça (5).

Short terá a missão de melhorar e aumentar a produtividade dos serviços, onde dará sequência ao trabalho de humanização implantado por ele dentro da unidade de saúde.

Roberto Short já ocupou cargo como Chefe de Gabinete na Secretaria de Governo, na gestão do prefeito Diógenes Tolentino, em Simões Filho.

Em Madre de Deus, assim que assumiu os trabalhos na unidade de saúde no dia 25 de janeiro de 2019, Short garantiu ampliação nos serviços de saúde.

Em entrevista ao Programa Panorama de Notícias, Roberto Short falou sobre o desafio em dirigir o hospital em meio a pandemia do coronavírus.
“Dirigir o hospital neste período com certeza é uma nova realidade, um outro mundo, é um momento atípico, é um momento em que nós tivemos que fazer do hospital, dois hospitais. Hoje eu tenho uma ala só para a Covid-19 e a outra ala que é só urgência e emergência. Tivemos que tirar alguns serviços que não poderiam dá continuidade por conta até da exposição das pessoas, mas a gente tenta atender da melhor forma possível, estamos atentos a tudo, principalmente com a integridade dos nossos profissionais que é de suma importância para a continuidade do atendimento a nossa população. Estou muito feliz por ter encontrado aqui uma estrutura que vai me permitir tocar, mas as dificuldades são imensas e o desafio não é diferente”, pontuou Short.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*