Em carta aberta, Paulinho e Joyce desembarcam do grupo Jeferson

Em uma carta aberta divulgada no Facebook, os vereadores Paulinho de Nalva e Joyce Lima anunciaram o rompimento com o grupo Jeferson Andrade (PP). O então gestor foi afastado do cargo por suspeita de improbidade administrativa na semana passada.

Na carta, os parlamentares afirmam que o “ciclo como apoiadores da antiga gestão, chega ao fim, de forma serena, ponderada e consciente” após uma conversa “com amigos, familiares e lideranças”. De acordo os vereadores, decidiram coletivamente que a melhor escolha é se manter fiel ao espírito público na perspectiva de servir, colaborar para serem instrumentos de uma política sadia.

“Esta decisão é determinante, não só para os primeiros passos de uma longa caminhada que agora se inicia, mas também para manter acesa a energia, disposição de acordar todo dia com a sensação de dever cumprido e a convicção de que ainda há muito a avançar em favor do povo de Madre de Deus”, escrevem.

Eles completam destacando que de agora em diante seguem com o novo grupo político.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*