Presidente do Sindmadre pede para prefeitura fazer testagem rápida em servidores públicos de Madre de Deus

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Madre de Deus (Sindmadre), Amilton Pereira

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Madre de Deus (Sindmadre), Amilton Pereira, pediu ao então prefeito Jeferson Andrade para fazer testagem rápida nos servidores municipais da cidade e reiterou à solicitação ao atual prefeito Jailton Polícia (PTB).

De acordo com o responsável pelo sindicato, o antigo prefeito não acatou o seu pedido, mas acredita que Jailton vai atender à solicitação, e entender a necessidade de teste rápido nos servidores da cidade.

Pereira explica que as despesas não iriam prejudicar o município que tem uma boa arrecadação. Ele informa ainda que o Sindmadre começou a entregar máscaras para alguns servidores da cidade para auxiliar no combate ao coronavírus.

“Nós abrimos o nosso sindicato para que a população pudesse ser atendida no seu cadastramento, neste recurso emergencial. Nós abrimos também o nosso sindicato para que as pessoas dessem entrada no auxilio doença, nós deixamos uma pessoa disponível para dar entrada nas aposentadorias por invalidez ou qualquer outra similar que tenha necessidade de trabalhar com INSS”, disse.

Ele reforça que o município pode estender o teste rápido para toda população e reforça que existem servidores que acabam se expondo na sua área de atuação como os servidores da saúde.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*