Segundo caso de Covid-19 é confirmado em São Francisco do Conde

A Secretaria de Saúde de São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador, confirmou o segundo caso do novo coronavírus na cidade nesta quinta-feira (16). Segundo a nota divulgada pela prefeitura, o paciente está sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica e segue em isolamento domiciliar.

São Francisco do Conde teve o primeiro caso confirmado no dia 6 de abril. De acordo com a nota, a Vigilância Epidemiológica do município, já adotou todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde desde os primeiros sintomas.

A gestão municipal reforça a necessidade do cumprimento de recomendações da Organização Mundial de Saúde, previstas nos Decretos Municipais, bem como a importância do Isolamento Social. “O Isolamento social continua obrigatório para todos os casos previstos nos Decretos, inclusive para todas as pessoas que chegam de outros Estados. A colaboração da população é fundamental nesse processo de enfrentamento ao COVID-19”, alertou a Prefeitura de São Francisco do Conde.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*