Moradores reclamam de buracos nas ruas e criticam administração do prefeito de Conceição do Coité: “Péssima gestão”

É comum as cidades investirem na aparência da entrada do município, uma forma de passar uma primeira boa impressão aos visitantes, mas não é o que acontece na cidade de Conceição do Coité. Para chegar as principais avenidas, motoristas enfrentam uma via que mais parece um queijo suíço, “é buraco de todo tipo e tamanho”, o risco de acidentes é constante, devido aos veículos e motos terem que desviar dos buracos, podendo bater de frente com outros que venham em direção contrária.

O problema é antigo e a queixa vem se arrastando por anos sem que a prefeitura tome providências. Sem serviços de infraestrutura básica nas ruas, a sensação é que o município parou no tempo.

A situação precária do pavimento é alvo de reclamações da população em todas as áreas da cidade. O eletricista Carlos Morais fez o registro fotográfico do problema e enviou para a redação do site Madre sem Média. Segundo ele, os buracos apresentam a cidade de forma negativa um verdadeiro “cartão de visitas para quem chega em Coité”.

Marilene Brandão comentou em uma rede social que “a entrada da cidade de Coité é uma vergonha desde que Assis se tornou prefeito”. A moradora disse ainda que o gestor “só faz reforma de praça”, e  ainda quer eleger seu sucessor.

“Esses buracos e a mostra da péssima gestão do prefeito que só pensa em praças e campo de futebol, a cidade está cheia de buracos,” disse um outro internauta.

Entre as vias que ganham destaque dos internautas no quesito “abandono” estão a Avenida Luiz Eduardo Magalhães, saída para a cidade de Serrinha, Av. Getúlio Vargas no bairro do Açudinho e a Rua Amado João da Silva que dá acesso à cidade de Riachão do Jacuípe, no bairro Fluminense.

Foto do leiamais.ba

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2480 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*