É comum as cidades investirem na aparência da entrada do município, uma forma de passar uma primeira boa impressão aos visitantes, mas não é o que acontece na cidade de Conceição do Coité. Para chegar as principais avenidas, motoristas enfrentam uma via que mais parece um queijo suíço, “é buraco de todo tipo e tamanho”, o risco de acidentes é constante, devido aos veículos e motos terem que desviar dos buracos, podendo bater de frente com outros que venham em direção contrária.
O problema é antigo e a queixa vem se arrastando por anos sem que a prefeitura tome providências. Sem serviços de infraestrutura básica nas ruas, a sensação é que o município parou no tempo.
A situação precária do pavimento é alvo de reclamações da população em todas as áreas da cidade. O eletricista Carlos Morais fez o registro fotográfico do problema e enviou para a redação do site Madre sem Média. Segundo ele, os buracos apresentam a cidade de forma negativa um verdadeiro “cartão de visitas para quem chega em Coité”.
Marilene Brandão comentou em uma rede social que “a entrada da cidade de Coité é uma vergonha desde que Assis se tornou prefeito”. A moradora disse ainda que o gestor “só faz reforma de praça”, e ainda quer eleger seu sucessor.
“Esses buracos e a mostra da péssima gestão do prefeito que só pensa em praças e campo de futebol, a cidade está cheia de buracos,” disse um outro internauta.
Entre as vias que ganham destaque dos internautas no quesito “abandono” estão a Avenida Luiz Eduardo Magalhães, saída para a cidade de Serrinha, Av. Getúlio Vargas no bairro do Açudinho e a Rua Amado João da Silva que dá acesso à cidade de Riachão do Jacuípe, no bairro Fluminense.
Seja o primeiro a comentar