Prefeitura divulga ações contra o Coronavírus em Madre de Deus nesta terça-feira (17)

Após uma reunião no Centro Administrativo da Prefeitura de Madre de Deus, o prefeito Jeferson Andrade estabeleceu as medidas de enfrentamento ao Novo Coronavírus.

O chefe do Executivo vai divulgar às ações em entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira (17), às 11h00. A prefeitura criou uma série de atividades que serão realizadas através do Plano de Contigência contra o Covid- 19.

A coletiva será realizada, no Primeiro Andar do Centro Administrativo, em Sala de Reuniões ao lado da Central de videomonitoramento.

Diversos setores da administração municipal participaram da reunião na segunda-feira (16), como as equipes técnicas da SESAU, SEDUC, Hospital Municipal, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, SUCOM, Conselho Municipal de Saúde, SEDES, SESC, SEPLAN, ASCOM, Assessoria Jurídica e o vereador Anselmo Duarte, representando o Legislativo Municipal.

A coletiva de impressa será transmitida ao vivo pela Rádio Madre FM (87.9) e através de “live” nas redes sociais (Facebook/ascommadre Instagram @madrededeusba @jefersonandradeba).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*