Mulher morre após ser atropelada por carreta que tentava desviar de buraco em Conceição do Coité

1

Uma mulher morreu depois de ser atropelada por uma carreta na manhã desta sexta-feira (13), no bairro do Açudinho, em Conceição do Coité. Segundo testemunhas, a vítima identificada como Maria Valdemir Jesus da Silva, de 56 anos, conhecida popularmente como ‘Nini” estava próximo ao veiculo que tentou desviar de um buraco e acabou atingindo a mulher. O acidente aconteceu por volta das 07h30, em um contorno da praça do bairro em frente a um posto de combustível.

De acordo com os relatos, Nini voltava da escola onde havia deixado sua neta e seguia para casa, quando o acidente aconteceu. Eles também informaram ao Madre Sem Média, que o motorista entrou em pânico quando percebeu que a carreta havia passado por cima da mulher.

Moradores do local afirmaram que era uma “tragédia” anunciada e que reclamaram com a prefeitura sobre os buracos na pista, mas nada foi feito. Quem passa pela região diariamente tem a sensação de abandono, diante da má conservação das vias públicas, mal sinalizadas e que não recebem manutenção há anos. Eles disseram que acidentes com motociclistas se tornaram comuns na localidade, e que esperam que a prefeitura de Conceição do Coité resolva a situação antes que os buracos façam outra vítima.

1

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*