Moradores reclamam da qualidade da água fornecida pela embasa em Madre de Deus

Moradores de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador ficaram surpresos com a coloração escura da água que sai das torneiras desde a manhã de sexta-feira (13). Segundo eles, após alguns dias sem o fornecimento, a água que chegou nas torneiras das casas apresenta uma coloração escura, além do mau cheiro.

João Lucas, que mora no centro da cidade, relatou a sua indignação em relação à qualidade da água que está sendo distribuída em Madre de Deus. Ainda segundo ele, ao abrir a torneira percebeu que a água estava bastante escura e imprópria para o consumo.

O morador disse ainda que não é a primeira vez que a água fornecida pela embasa chega com essa coloração. Ele espera que as autoridades tomem uma providência o mais rápido possível. “Sempre foi assim. O valor que pagamos é muito caro e não é admissível que ao abrir a torneira eu tenha que ver algo desse tipo”, frisou João.

Até o momento a embasa não se pronunciou sobre o que teria ocorrido.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*