Moradora de Madre de Deus tem moto furtada durante a madrugada no Alto do Calango

Uma moradora da Rua Pernambuco, no Alto do Calango, em Madre de Deus, acionou a polícia na manhã deste sábado (7), após perceber que ladrões haviam furtado sua moto modelo Jet Shineray 50 Cc, de cor vermelha, que estava estacionada na varanda de uma residência.

Segundo a vítima, o furto aconteceu por volta de 01h da manhã. O genro da proprietária do veiculo contou a reportagem do Madre sem Média, que  dois homens ainda não identificados conseguiram destravar a motocicleta estacionada na varanda da residência de um vizinho. Ele contou ainda que na localidade já aconteceram vários furtos.

A polícia realiza buscas na tentativa de recuperar o veículo e prender os suspeitos. Porém até o momento a moto não foi encontrada e nem os suspeitos foram identificados.

Qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta, ou tenha feito o reconhecimento dos suspeitos, ligue para o 190 da polícia, ou para 71 99299-0511.

Furtos na cidade
Em menos de um mês, essa já é a segunda moto furtada no município de Madre de Deus. Na noite do dia 24 de fevereiro, um jovem de 24 anos também teve sua moto furtada quando comprava pão dentro de um estabelecimento comercial. O rapaz usou as redes sociais para pedir ajuda na tentativa de encontrar seu veículo. (Relembre aqui).

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*