Coité: Jovem é assassinado após ser abordado por homens armados em carro

Um jovem identificado como José Mário Dias da Silva Júnior, conhecido também como ‘Num’, foi morto a tiros, na noite deste sábado (7), enquanto caminhava em via pública em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia.

O crime ocorreu no bairro da Pampulha. Segundo populares, os criminosos chegaram no local em um carro e atiraram várias vezes contra a vítima que morreu no local.

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz ainda tentou correr, mas foi atingido polos disparos, um dos tiros atingiu o jovem na cabeça. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Durante a ação criminosa que vitimou José Mário, um rapaz de  21 anos foi baleado  no ombro. Além dele, um homem de 42 anos também  foi  atingido com um disparo na mão direita . Os  dois foram socorridos por moradores  para Hospital Português de Coité. 

A Polícia Militar isolou a área para os procedimentos de perícia. O caso deve ser investigado pela Policia Civil.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*