Vítima de furto de moto em Madre de Deus pede ajuda para encontrar veículo; veja vídeo

Um jovem de 24 anos teve sua moto furtada na noite desta segunda-feira (24) quando comprava pão. O rapaz pediu ajuda através das redes sociais na tentativa de encontrar seu veículo. A ação foi registrada por câmeras de segurança do local. [Veja no vídeo abaixo].

O furto da motocicleta Honda/XRE 300 Cc, cor vermelha, com placa JSP 2523, aconteceu por volta das 18h30 na Rua Deraldo Araújo Bento, no centro de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador.

A mãe da vítima contou a reportagem do Madre sem Média, que o filho estava dentro de um estabelecimento comercial comprando pão, quando ao sair percebeu que a moto teria sido roubada. Segundo ela, o ladrão teria usado uma chave mestra para ligar a motocicleta.

No vídeo, é possível ver que o suspeito aparece na rua, com um boné, observa o movimento e vai até a moto, que está estacionada. Em seguida, ele furta o veículo. O homem foge sem chamar a atenção dos que passavam pelo local.

A vítima, Yuri Bergem Nascimento, pede ajuda pois é seu único meio de transporte para ir ao trabalho. Qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta, ou tenha feito o reconhecimento do suspeito, ligue para o 190 da polícia, ou para (71) 9 9198-2805.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 17ª Delegacia de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. Mas uma moto roubada em madre de Deus há menos de 15 Dias eu que fui assaltado a mão armada. Por dois indivíduos na orla de madre de Deus levando minha moto CG Titan 150 cor vinho placa NZO-8074 levando também meus pertences como celular faltando 5 parcelas. Hoje mim sinto inseguro morar aqui

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*