Câmara de Vereadores aprova reajuste salarial de 4,6 % para servidores de Madre de Deus

A Câmara de Vereadores de Madre de Deus aprovou na terça-feira (18) o reajuste salarial para os servidores públicos, submetido ao regime de “urgência urgentíssima” pelo prefeito Jeferson Andrade (PP).

O projeto de lei, de autoria do Executivo, foi aprovado por unanimidade. O texto concede aumento de 4,6 % para os trabalhadores municipais.

Para oposição na Câmara, o acréscimo será bem-vindo, no entanto, a administração poderia ampliar o reajuste para 6%.

A base destacou que nenhum parlamentar seria contra ao reajuste, independente do valor, mas é necessário se fazer um estudo sobre os impactos financeiros que seriam causados, caso o projeto fosse aprovado com acréscimo superior ao que foi encaminhado pelo Executivo.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2426 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*