Madre de Deus abre Carnaval com baile a fantasia

O Baile Oficial deu a largada ontem (20) ao Carnaval Confete e Serpentina, de Madre de Deus. Com saída da Biblioteca Municipal, o “baile andante” teve a participação de animados foliões. E muitos presentes desfilaram com muita criatividade em suas fantasias exuberantes. A melhor festa momesca da Região Metropolitana de Salvador só termina na quarta-feira de cinzas. O Carnaval na cidade tem como tema “Tradições e Memórias-62 Anos”.

A festa de Momo em Madre de Deus é voltada para a família e todas as idades, com charangas, bandas, mascarados, blocos, mini trios e muito mais. O evento foi iniciado com o prefeito Jeferson Andrade entregando troféus à rainha, princesas e a chave da cidade ao Rei Momo. Em seguida, aconteceu o tradicional baile à fantasia Confete e Serpentina.

“A Prefeitura está atuando através de diversos órgãos para garantir às pessoas um Carnaval com inúmeras atrações, num clima de confraternização e paz. E se você está vindo com a sua família, promovemos diversas ações pela garantia dos direitos da criança e do adolescente durante o Carnaval. Enfim, Madre de Deus é uma cidade de paz onde recebemos de braços abertos os turistas de todo o Brasil para o nosso Carnaval”, afirmou o prefeito Jeferson Andrade.

A Prefeitura instalou no Cine a Central do Carnaval, onde são ofertados uma série de serviços para o folião, como, por exemplo pinturas, penteados e customizações, e o Serviço de Atendimento ao Turista (SAT).

A folia tem quatro palcos montados em pontos estratégicos do circuito. O Palco Heloína Pitangueira está instalado na Praça de Leleta; o Palco Come Água na Praça Pedro Gomes; o Palco Leda Maria da Cruz na Central do Carnaval e o Palco Flechas de Ouro na Ilha de Maria Maria Guarda.

Ocorrem shows simultâneos em todos os palcos a partir de hoje (22), às 19h00. E em Madre de Deus a Quarta-Feira de Cinzas é também dia de folia. É só se programar, pois a diversão está garantida.

Confira a programação do Carnaval de Madre de Deus:

encurtador.com.br/mnGK1

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2426 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*