Vídeo: Senador Cid Gomes tenta entrar em batalhão da polícia com retroescavadeira e é baleado

O senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado, nesta quarta-feira (19), em meio a um protesto de policiais em Sobral, no Ceará. Segundo informações, Cid Gomes convocou a população para comparecer ao quartel da PM onde está concentrada a maioria dos policiais.

Em um vídeo que circula nas redes sócias é possível ver o senador  tentando furar o bloqueio com uma retroescavadeira no momento que foi baleado. Os tiros quebraram os vidros do veículo e feriram o político. Gravações feitas no momento da confusão mostram sangue na região do tórax.

O senador licenciado foi levado inicialmente para o Hospital do Coração de Sobral. O hospital não divulgou o estado de saúde do parlamentar.

Vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*