Autor de “Caneta Azul” reage e diz que não é ele em vídeo fazendo sexo oral em um homem

Um vídeo íntimo que mostra um casal gay fazendo sexo oral viralizou na internet na segunda-feira (17) com a informação de que seria o autor do hit Caneta Azul, o maranhense Manoel Gomes. Ele negou que se trate dele nas imagens e afirmou que se souber quem fez o vídeo irá processar o autor.

O cantor respondeu o boato “Isso é marmota para sujar o outros”, disse o artista em comunicado para uma tia que mora em Balsas, cidade onde Gomes nasceu.

O vídeo já ganhou o Brasil e ninguém sabe a origem de tamanha malvadeza para prejudicar o fenômeno musical que surgiu do nada e ganhou fãs por todo o país.

Em Balsas, populares e parentes estão revoltados com o vídeo e até profissionais de emissoras de rádio e TV de Balsas já emitiram opinião condenando a tentativa de usar o nome de Manoel Gomes em cenas que ele não se faz presente.

Confira abaixo a indignação do cantor e compositor:


Com informações do Blog do Cardoso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*