Vídeo: “Bloco Toma Sopa” termina com pancadaria na orla de Madre de Deus

Depois do Bloco Toma Sopa foram registrados vários vídeos de pancadaria na Orla de Madre de Deus. A confusão aconteceu horas depois do percurso. As imagens da briga foram feitas com aparelhos de celular por pessoas que participavam do evento.

Um dos vídeos mostra o momento que um grupo de foliões corre atrás de um jovem e desfere socos e pontapés contra ele. As imagens mostram que o rapaz chegou a cair durante a fuga, mas conseguiu rolar e se livrar das agressões.

Logo depois, outro jovem aparece no chão desacordado enquanto um outro grupo atira objetos. O rapaz que também jogava objetos levou um soco no rosto.

Em uma das imagens que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que um homem aparece quebrando uma garrafa de vidro para utilizar como arma.

As brigas não aconteceram durante o “Bloco Toma Sopa”, e assim como no ano passado aconteceu na região da Orla, o que reforça a solicitação de foliões que cobram aumento de policiamento próximo a prefeitura. Contudo, muitos policiais foram vistos duramente a folia.

Confira aqui o vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2426 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*