Já em clima carnavalesco, “Bloco Toma Sopa” agita multidão em Madre de Deus

Fotos @Madre sem Média

Milhares de pessoas participaram do “Bloco Toma Sopa”, em Madre de Deus no domingo (16).
A festa atraiu gente de todas as idades relembrando as antigas folias e reafirmando as tradições no município. O evento valoriza a participação do folião pipoca que usa e abusa da irreverencia e criatividade nas fantasias.

No desfile, camisetas divertidas comprovaram que não existem limites para a criatividade dos foliões, fazendo com que as fantasias em grupo virassem grandes atrações.

Teve foliões vestidos de mulher, mascarados, piratas e todo tipo de fantasia do durante o percurso. Não faltou irreverência para os foliões que deram um show no tradicional evento.

O Sol forte e calor de rachar não desanimou o folião. O registro de confusões após o “Bloco Toma Sopa” não tirou o brilho da linda festa que terminou deixando um gostinho de quero mais para o próximo ano.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2426 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*