“Não podemos deixar o Prefeito destruir os cofres públicos”, diz Luís Peixoto ao anunciar pré-candidatura a prefeito de Candeias”

Luís Peixoto

O blogueiro Luís Peixoto (PPS) usou a web para declarar que é pré-candidato a prefeito de Candeias. Apesar de ter anunciado na segunda-feira (10), informações nos bastidores apontavam que Luís só colocaria seu nome na disputa se o prefeito Dr. Pitágoras não fosse afastado do cargo por vias judiciais.

Com declarações duras contra políticos da região, Luís Peixoto conquistou um número significativo de seguidores e tem atuado com artilharia pesada na oposição. O silêncio de políticos conhecidos que marcham na oposição de Candeias, favorece o nome de Luís que sempre escancarou seu posicionamento crítico nas redes sociais.

“Não podemos deixar o Prefeito destruir os cofres públicos beneficiando empresários com contratos superfaturados em detrimento da População”, escreveu na web.

Para ele, o município sofre com “maquiagens” que sangram o erário público e o “desemprego assola o município após o código tributário obscuro”.
Segundo ele, o prefeito “vem maltratando, humilhando e perseguindo os servidores que há três anos não tem reajuste salarial”.
“Não tenho vaidade pelo poder, mas não podemos deixar o poder nas mãos de quem estar”, completa.

Após anunciar sua pré-candidatura, diversos internautas declararam apoio ao blogueiro que segue em busca de novas adesões e fortalecimento político.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*