Dois jovens são assassinados a tiros em Candeias

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (17), no distrito de Passagem dos Teixeira em Candeias. As vítimas foram identificadas como Cleiton Conceição dos Santos, de 19 anos, e um menor de 15. Informações preliminares indicam que as vítimas são da cidade de Simões Filho, e foram assassinados por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 13h30 na rua do cemitério. A autoria e motivação ainda é desconhecida. A 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM) deslocou uma equipe até o local e ainda não tem mais detalhes da ocorrência.

A 20ª Delegacia Territorial de Candeias investiga o duplo homicídio.

Ocorrências do fim de semana
O fim de semana foi violento em Candeias. Três pessoas foram vítimas de homicídio.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), no sábado (15), um jovem de 18 anos foi assassinado na Rua Nova, no distrito de Posto Sanca. Já no domingo (16), mais dois assassinatos também foram registrados no bairro da Nova Brasília, na Estrada Velha do Conselho.
Este ano, já foram registrados mais 15 assassinadas no município.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*