Motociclista fica ferido após colidir com carro de passeio em Madre de Deus

Uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou um homem de 23 anos, ferido na tarde desta quinta-feira (13), em um trecho da Av. Milton Bahia Ribeiro na BA-523, conhecido como entrada do Suape, em Madre de Deus. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima.

Segundo informações de pessoas que presenciaram a colisão, o motociclista trafegava no sentido centro da cidade, quando o condutor do veículo atravessava para o bairro do Suape e, os dois veículos colidiram de frente.

O motociclista identificado como Alexsandro Rodrigo Queiroz Costa Souza, recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local e logo em seguida foi encaminhado para o Hospital Municipal. O estado de saúde dele não foi informado.

Trecho da pista teve de ser interditado pelos agentes de trânsito, até a chegada da Polícia que auxiliou os condutores que passavam pela rodovia. Não houve registro de congestionamento.

Publicidade

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*