Primeira sessão do ano na Câmara de Madre de Deus tem debates entre vereadores da base e oposição

A primeira sessão do ano na Câmara de Vereadores de Madre de Deus realizada nesta terça-feira (5), teve um debate seguido devotação para permitir que a Secretária Municipal de Educação, Nita de Brito(PP), pudesse ler a mensagem encaminhada pelo prefeito Jeferson Andrade.

A discussão começou após o vereador Kikito Tourinho (PPS) afirmar que o regimento interno estava sendo descumprido ao permitira fala da secretária na tribuna durante abertura da primeira sessão do ano.

“Nada contra a secretária Nita. É uma pessoa que eu tenho muito respeito também, mas é pela forma que fizeram”, disse.

O parlamentar declarou ainda que não foi ele que fez o regimento interno, mas precisa ser cumprido.

O vereador Anselmo Duarte (DEM) ponderou os questionamentos, destacando que não era necessário criar esse constrangimento para secretária. Para ele, a Casa soberana e o presidente Paulinho de Nalva (PRB) poderia colocar o assunto em votação. Após os pronunciamentos de 8 vereadores da base e oposição.

A secretária Nita disse que tem um enorme carinho por todos vereadores, apontando que costuma ter uma boa relação com todos moradores da cidade. Na mensagem do prefeito, foram destacados diversos projetos implantados no município.

Além disso, na mensagem lida por Nita, o chefe do Executivo agradeceu aos vereadores da base e a todos funcionários que se dedicam ao trabalho pelo município.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2426 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*