Domingo tem a segunda rodada do campeonato de futebol da Quitéria Nova

O fim de semana terá mais uma rodada do Campeonato de Futebol da Quitéria Nova, em Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. Neste domingo, 2 de fevereiro, as comunidades acompanharão a segunda rodada do campeonato.

Nesta etapa, três partidas movimentarão o bairro da Quitéria Nova e farão os torcedores vibrar por suas equipes. A disputa começa com as equipes a Zebra e a Barca, a partir das 7h. Na segunda partida, o enfrentamento é entre as equipes Baile de Monique e A sopa minha Vea, ás 8h50. Na sequência, Lá casa de papel enfrenta Hope City as 10:00hs.

Para o morador do Bairro da Quitéria nova, Antônio Alves, de 46 anos, o Campeonato é uma forma de levar lazer para a comunidade nos finais de semana. “O esporte é sempre muito bem-vindo, por isso, é importante esse incentivo que os organizadores dão com o campeonato. O campeonato é essa interação entre as comunidades, é unir vizinhos, amigos e colegas que no dia a dia a gente não vê. Além disso, a disputa de futebol nos leva a um nível de emoção muito grande e pode ser em qualquer categoria: profissional ou amador, como é o do bairro”, destacou.

Após o jogo, a sofrência fica por conta de: Elton Sena e André Sampaio no Bar entre amigos com cerveja gelada, feijoada e tira gosto.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*