Ataque a tiros deixa três feridos na Ilha de Paramana

Imagem ilustrativa, Ilha de Paramana.

Pelo menos dois jovens e uma mulher ficaram feridos em um ataque a tiros, na noite desta terça feira (14), em Paramana, na Ilha dos Frades, Salvador.

De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 20h40. As vítimas teriam sido surpreendidas por homens, que chegaram ao local e atiraram. Uma mulher e dois jovens foram atingidos na região do abdome, perna e mão.

As vítimas foram socorridas por moradores da região e levadas para o Hospital Municipal de Madre de Deus. Por conta da gravidade dos ferimentos, Daniela Conceição de 34 anos e  K.M de 14, foram transferidos para o Hospital do Subúrbio. Até o fechamento desta matéria, apenas J.C 16 anos, permanece internada no hospital de Madre de Deus. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Os criminosos fugiram após o crime, e ainda não há informações sobre a identidade deles e nem sobre a motivação do ataque. Foram realizadas incursões para localizar os criminosos, no entanto, ninguém foi detido. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Acompanhe o Madre sem Média, mais informações a qualquer momento. (Atualizado ás 7h47).

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*